Três homicídios em 72 horas em cidades da região da área do 8º Batalhão
- 24/11/2025
- 0 Comentário(s)
Três homicídios em 72 horas em cidades da região da área do 8º Batalhão Homem morto a tiros em Campo Belo; vítima de tiros em Oliveira e, mulher morta a facadas também naquela cidade O fim de semana foi marcado por uma escalada de violência na área de abrangência do 8º Batalhão da Polícia Militar, que tem sua sede em Lavras. Entre sexta-feira, dia 21, e domingo, dia 23 de novembro, foram registrados três homicídios consumados, concentrados nas cidades de Campo Belo e Oliveira.
O primeiro crime ocorreu na sexta-feira, dia 21 de novembro, em Campo Belo. Por volta das 18h50, na rua Bom Sucesso, no bairro Alto dos Bandeirantes, um homem de 51 anos foi atingido por tiros. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentou, por mais de 20 minutos, realizar manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Infelizmente, os profissionais tiveram que constatar o óbito da vítima ainda no local.
A cidade de Oliveira foi atingida por uma onda de violência que começou no sábado à noite e se estendeu pela manhã de hoje, domingo, somando dois homicídios em menos de 12 horas.

Na noite de sábado, um homem de 28 anos foi assassinado dentro de sua própria residência, na rua João Augusto da Silva, no bairro São Sebastião. A vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), as primeiras apurações indicam que o crime tem conexão direta com o tráfico de drogas.
A população de Oliveira foi novamente abalada, na manhã de hoje, domingo, por outro crime violento e de motivação fútil. Uma mulher de 23 anos foi brutalmente esfaqueada na avenida Benjamin Guimarães.
A PM informou que a vítima, juntamente com outras duas mulheres, estava na companhia de um homem idoso. Durante uma discussão banal, o homem sacou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, que morreu no local.
A Polícia Militar realizou os primeiros procedimentos de isolamento e acionamento da perícia em todos os locais. O caso de Campo Belo e os de Oliveira agora estão sob a responsabilidade da Polícia Civil, que conduzirá os inquéritos para apurar as autorias e motivações específicas.
Até o momento, a PM não reportou prisões relacionadas a nenhum dos três homicídios.








