Mulher dada como desaparecida entra em contato com familiares após mobilização em Lavras
- 15/11/2025
- 0 Comentário(s)
Mulher dada como desaparecida entra em contato com familiares após mobilização em Lavras A angústia da família de Ingrid Alcântara, de 27 anos, chegou ao fim. A jovem, que estava desaparecida há mais de 15 dias após deixar Lavras com um homem que conheceu pela internet, foi finalmente localizada e está bem. A notícia foi confirmada à redação do Jornal de Lavras pelos próprios familiares.
A localização da jovem foi um resultado direto da mobilização nas redes sociais, desencadeada após a publicação ontem, quinta-feira, da matéria sobre o desaparecimento no Jornal de Lavras: algumas horas depois da publicação, ela foi encontrada.
Segundo uma prima de Ingrid, a reportagem sobre o sumiço foi amplamente compartilhada, chegando até um outro primo que, por coincidência, sabia o paradeiro da jovem. Este primo conseguiu estabelecer contato direto com Ingrid e a informou sobre o desespero e a preocupação de seus entes queridos em Lavras e São Paulo, especialmente de sua mãe e de sua filha.
Ingrid Alcântara conseguiu transmitir a mensagem de que estava bem de saúde. Ela informou aos familiares que continua na companhia do homem que conheceu pela internet e, até o momento, não manifestou intenção de retornar para Lavras.
Apesar de a família não ter obtido a confirmação do seu retorno, o fato de saber que Ingrid está viva e em segurança trouxe um enorme alívio para todos.
Os familiares expressaram profunda gratidão pela solidariedade e pelo apoio recebido de toda a comunidade: "Agradecemos imensamente a ajuda de todos, principalmente àqueles que compartilharam a notícia. Foi esse compartilhamento que propiciou o encontro de Ingrid e deu um fim à nossa angústia".








